Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Massacre da Serra Elétrica | Diretor de A Morte do Demônio vai produzir novo filme

Atualmente a franquia possui um total de oito filmes, sendo o mais recente um prelúdio lançado em 2017 intitulado Massacre no Texas.
O Massacre da Serra Elétrica

De acordo com o Bloody Disgusting o cineasta uruguaio Fede Alvarez, que anteriormente dirigiu A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas e A Garota na Teia de Aranha, produzirá o próximo filme do Massacre da Serra Elétrica, da Legendary Entertainment.

No ano passado, a Legendary anunciou que estaria desenvolvendo novos filmes da franquia de terror inspirados no longa original de 1974 de Tobe Hooper, O Massacre da Serra Elétrica, bem como séries de TV em potencial.

Kim Henkel, que escreveu e produziu o filme original e dirigiu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno, adquiriu os direitos da franquia. Alvarez produzirá para Henkel e Legendary e atualmente está procurando um cineasta para dirigir o projeto.

A fonte observa que o filme poderia ser uma sequência direta do original de 1974, embora nenhum detalhe da trama tenha sido confirmado.

A franquia Massacre da Serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família do sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que ultrapassam suas terras no interior isolado do Texas. Atualmente a franquia possui um total de oito filmes, sendo o mais recente um prelúdio lançado em 2017 intitulado Massacre no Texas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬