Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “Jovens Bruxas” tem elenco revelado

Zoe Lister-Jones (Band Aid, New Girl) escreverá e dirigirá o filme que está sendo montado pela Columbia e pela Blumhouse Productions.
Gideon Adlon, Cailee Spaeny, Zoey Luna e Lovie Simone

De acordo com o The Hollywood Reporter, o reboot de Jovens Bruxas (The Craft) encontrou seu elenco nas atrizes Gideon Adlon (Não Vai Dar), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose). Elas se juntam a estrela de Círculo de Fogo: A Revolta e Maus Momentos no Hotel Royale, Cailee Spaeny.

A fonte observa que a nova versão seguirá Hannah, “uma pária do ensino médio que faz amizade com três outras jovens e começa a experimentar bruxaria. Eles liberam um poder que, a princípio, parece resolver problemas de suas vidas, mas lentamente as consome com custos imprevistos.”

Zoe Lister-Jones (Band Aid, New Girl) escreverá e dirigirá o filme que está sendo montado pela Columbia e pela Blumhouse Productions. O THR observa que julho de 2020 está sendo considerado como data de início de produção.


O filme original, dirigido por Andrew Fleming e escrito por Fleming e Peter Filardi, segue uma adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois que sua família se muda para São Francisco, se vê juntando-se a um grupo de garotas da Escola Católica que experimentam bruxaria. Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True também estrelaram.

O desenvolvimento de um remake do sucesso de 1996 está em andamento há quase cinco anos, com a diretora Leigh Janiak (Honeymoon) originalmente encarregada de escrever e dirigir o projeto em 2015, que deveria ser uma continuação do original, mas o projeto foi descartado após reações negativas dos fãs e falta de interesse dos estúdios.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬