Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chefe da Sony diz que a porta está fechada para o Homem-Aranha voltar ao MCU

O próximo filme da Sony, derivado do Homem-Aranha, inclui a sequência de Venom, estrelada por Tom Hardy e dirigida por Andy Serkis; bem como Morbius de Jared Leto; e um filme de Kraven, O Caçador.
Homem-Aranha

Embora muitos esperassem uma solução para o impasse entre a Sony Pictures e a empresa-mãe da Marvel Studios, Disney, sobre o uso do Homem-Aranha em longas-metragens, parece que isso não vai acontecer. De acordo com a Variety, o presidente e CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, colocou a piada sobre o personagem que aparecerá no MCU em breve.

No momento, a porta está fechada”, disse Vinciquerra, embora acrescentando a ressalva de que “é uma vida longa”. Quanto à intensa reação à decisão de retirar o Aranha do MCU, ele disse qeu foi “um caso interessante de semanas” para a Sony.

Tivemos uma ótima corrida com Kevin Feige nos filmes do Homem-Aranha”, afirmou o chefe da Sony. “Tentamos ver se há uma maneira de resolver isso... O pessoal da Marvel é fantástico, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas ótimas pessoas. Kevin não fez todo o trabalho ... O Homem-Aranha estava bem antes desses filmes-evento, se saiu melhor com os filmes-evento, e agora que temos nosso próprio universo, ele interpretará os outros personagens também. Acho que somos bastante capazes de fazer o que temos que fazer aqui.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou recentemente com a EW sobre as consequências, expressando gratidão pelos filmes do Homem-Aranha que a Marvel Studios conseguiu fazer, dizendo:

Estou sentindo pelo Homem-Aranha, gratidão e alegria. Conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com Os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo em que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso.

O ator Tom Holland elaborou um pouco mais, aparentemente confirmando que não voltaria ao MCU: “O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível e surpreendente, e encontraremos novas maneiras de ser ainda mais legal.”

Enquanto a Sony tem mais dois filmes do Homem-Aranha em andamento, Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, aparentemente ainda não assinou para os dois filmes futuros. Watts está sendo cortejado por outros projetos (incluindo, supostamente, pela Marvel Studios), então não há garantia de que o diretor retorne para um terceiro filme do Homem-Aranha.

O próximo filme da Sony, derivado do Homem-Aranha, inclui a sequência de Venom, estrelada por Tom Hardy e dirigida por Andy Serkis; bem como Morbius de Jared Leto; e um filme de Kraven, O Caçador.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬