
De acordo com o Deadline, o prelúdio live-action da Disney para o aclamado 101 Dálmatas, Cruella, expandiu ainda mais seu elenco com a adição da estrela de Into the Badlands, Emily Beecham, que acabou de impressionar a platéria no Festival de Cannes deste ano com sua performance no drama inédito Little Joe, pelo qual ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no festival.
Ela se junta a um elenco que inclui a vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land) no papel-titular, Emma Thompson (MIB: Internacional), o ator britânico Joel Fry (Game of Thrones) e Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan).
O diretor de Eu Tonya e Horas Decisivas, Craig Gillespie, está no comando do filme que explorará a vilania que se originou no livro de Dodie Smith de 1956, “Os Cento e Um Dálmatas”. O papel foi dublado por Betty Lou Gerson na adaptação animada de 1961 e interpretado por Glenn Close no live-action de 1996 - assim com na sequência de 2000, 102 Dálmatas. Smith também revisitou brevemente a personagem em seu livro menos conhecido de ficção científica, “The Starlight Barking”.
A primeira versão do roteiro da próxima adaptação foi escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), com a versão mais recente vindo de Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).
O filme tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.
Deixe sua opinião:)