Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Elenco original de “A Babá” retorna para a sequência da Netflix

A sequência de A Babá será ambientada dois anos depois que nosso herói, Cole (Lewis), derrotou um culto satânico liderado por sua babá.
A Babá

Após a notícia de que a Netflix deu o sinal verde para a sequência de comédia de terror A Babá (The Babysitter), o serviço de streaming anunciou que o elenco original liderado por Bella Thorne (Amityville: O Despertar), Robbie Amell (The Flash), Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita), Andrew Bachelor (Quando nos Conhecemos) e Judah Lewis (Crônicas de Natal) estão prontos para reprisar seus papéis na sequência, com o diretor original McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação) também retornando.

Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Ken Marino (Brooklyn Nine-Nine), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Carol McDowell e Chris Wylde também retornarão. Não está claro se a estrela de Ready or Not, Samara Weaving, que interpretou a babá malvada no primeiro, fará parte da sequência.


A sequência de A Babá será ambientada dois anos depois que nosso herói, Cole (Lewis), derrotou um culto satânico liderado por sua babá. Ele está tentando esquecer seu passado e se concentrar em sobreviver ao ensino médio. Mas quando velhos amigos retornarem inesperadamente, Cole terá mais uma vez que superar as forças do mal.

O novo filme foi roteirizado pelo produtor e roteirista de Vândalo Americano, Dan Lagana. O longa será produzido por Steven Bello, Alex Boies, Corey Marsh, Brian Duffield, Tyler Zacharia e Devin Andre, com McG, Mary Viola e Zach Schiller. As filmagens já começaram, mas uma data de estreia ainda não foi anunciada.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬