Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Edgar Wright compartilha primeira imagem de “Last Night in Soho”

Wright o chama de um terror-thriller psicológico na mesma linha de Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.
“Last Night in Soho”

O escritor/diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga, Trilogia do Cornetto) usou o Twitter para revelar que a produção do seu thriller de terror Last Night in Soho estava encerrada, além de revelar a primeira foto do projeto e anunciar a data de lançamento em setembro de 2020.

Last Night in Soho é estrelado por Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Fragmentado), Thomasin Harcourt McKenzie (Sem Rastros) e o ator indicado ao Emmy, Matt Smith (Doctor Who).

Detalhes da trama não foram revelados, mas Wright o chama de um terror-thriller psicológico na mesma linha de Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo. Wright co-escreveu o roteiro do filme com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Percebi que nunca havia feito um filme sobre o centro de Londres - especificamente o Soho, em algum lugar em que passei muito tempo nos últimos 25 anos”, disse Wright à Empire sobre o filme. “Com Chumbo Grosso e Todo Mundo Quase Morto, fiz filmes sobre lugares em que vivi. Este filme é sobre a Londres em que eu já existi.”

Nira Park, Tim Bevan, Eric Fellner e Wright produzirão. A Focus Features e o Film4 irão co-financiar o filme. A Focus Features e a Universal Pictures distribuirão o filme em todo o mundo.

Last Night in Soho está programado para chegar aos cinemas em 24 de setembro de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬