Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chiwetel Ejiofor se junta a Mark Wahlberg em “Infinite”

Infinite é um filme de ação/suspense baseado no romance The Reincarnationist Papers de D. Eric Maikranz, que conta a história de um grupo de homens e mulheres que são continuamente reencarnados século após século para combater um maluco determinado pela destruição do mundo.
Chiwetel Ejiofor

De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo thriller de ação da Paramount Pictures, Infinite, liderado por Mark Wahlberg (22 Milhas, O Dia do Atentado), encontrou seu vilão no indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, Doutor Estranho).

Infinite é um filme de ação/suspense baseado no romance The Reincarnationist Papers de D. Eric Maikranz, que conta a história de um grupo de homens e mulheres que são continuamente reencarnados século após século para combater um maluco determinado pela destruição do mundo. O destino do planeta, ao que parece, pode residir com um homem esquizofrênico que terá que aceitar o fato de que seus sonhos são lembranças de suas inúmeras vidas passadas.

Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers) produzirá o filme. Antoine Fuqua (O Protetor 2, Sete Homens e um Destino) irá dirigir, com John Lee Hancock (Fome de Poder) e Ian Shorr (Espinhos) anexados como roteiristas.

O elenco também inclui Dylan O'Brien (franquia Maze Runner), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Alfa), Sophie Cookson (Kingsman: O Serviço Secreto), Rupert Friend (Hitman: Agente 47) e Kae Alexander (Jogador Nº 1).

Infinite tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬