Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Zumbilândia 3” pode acontecer, mas podemos ter que esperar mais 10 anos

A espera é que a série não pare apenas com Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes e se depender de Emma Stone, haverá muito mais filmes pela frente.
“Zumbilândia 3”

O público tem clamado por uma sequência de Zumbilândia desde o lançamento do filme original em 2009. E agora que finalmente conseguiram o que querem, alguns fãs do futuro estão se perguntando onde a franquia irá a seguir. A espera é que a série não pare apenas com Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes e se depender de Emma Stone, haverá muito mais filmes pela frente.

De acordo com o diretor Ruben Fleischer, a atriz quer fazer um novo capítulo a cada década.
Nós temos que ver como isso é recebido e se isso é algo que o público iria querer, mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte de voltar a Zumbilândia. Embora, eu diria, Emma Stone disse que seria divertido se nós fizéssemos um desses a cada 10 anos ... Eu não posso imaginar uma maneira melhor de olhar para o meu futuro do que saber que a cada dez anos eu vou sair com esses caras e fazer um filme com eles novamente.

Isso é certamente uma notícia animadora. Se o elenco e a equipe se amam tanto quanto relatado, então pode haver muitos outros passeios no futuro. Esperar mais uma década não será divertido, é claro, mas esperamos que o estúdio queira outro filme imediatamente se esse novo filme se sair bem nas bilheterias. Dado o sucesso do original, que arrecadou US$ 102 milhões a partir de um orçamento de US$ 23 milhões, espera-se que a tão aguardada sequência seja bem-sucedida.

O filme contará com o retorno de Woody Harrelson (Solo: Uma História Star Wars), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). Zoey Deutch (Antes Que Eu Vá), Luke Wilson (Dias Incríveis) e Rosario Dawson (Punho de Ferro) também estão no elenco.

A estreia está marcada para 17 de outubro - a tempo do 10º aniversário do filme original.
Na sequência, Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock mudam-se para o coração da América enquanto enfrentam zumbis evoluídos, companheiros sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada e sarcástica.
Ambientado em um pós-apocalipse zumbi e filtrado através de uma sombria lente cômica, o Zumbilândia original chegou aos cinemas em 2009 apresentando o quarteto de protagonista como sobreviventes de um mundo tomado por mortos-vivos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬