Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

We Can Be Heroes | Filme de super-heróis da Netflix tem elenco anunciado

O filme vai se concentrar nos filhos dos super heróis da Terra, que de repente se deparam com uma enorme responsabilidade depois que seus pais são sequestrados por invasores alienígenas.
We Can Be Heroes

A Netflix revelou oficialmente o elenco completo do próximo filme de super-herói do diretor Robert Rodriguez, We Can Be Heroes.

Pedro Pascal (séries Narcos, Game of Thrones), Christian Slater (série Mr. Robot), YaYa Gosselin (A Justiceira), Akira Akbar (Capitã Marvel), Priyanka Chopra (série Quântico) e Boyd Holbrook (Logan, Predador) assinaram contrato para participar do elenco.

We Can Be Heroes será produzido por Rodriguez, que é mais conhecido por seu trabalho em filmes de ação-aventura como Sin City: A Cidade do Pecado, Machete, Era Uma Vez no México, Pequenos Espiões e mais recentemente Alita: Anjo de Combate.

O filme vai se concentrar nos filhos dos super heróis da Terra, que de repente se deparam com uma enorme responsabilidade depois que seus pais são sequestrados por invasores alienígenas. Eles agora devem se unir e aprender a trabalhar juntos para salvar seus pais e o mundo.

Outros membro do elenco incluem Andy Walken,  Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Sung Kang, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Christopher McDonald, Hala Finley e Andrew Diaz.

A produção está em andamento no Texas. O filme deve ser lançado na plataforma de streaming em algum momento de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬