Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony Pictures lança comunicado sobre a saída do Homem-Aranha do MCU

Grande parte disso não combina com os relatos de ontem de que a discordância era sobre a quantidade de financiamento e lucro que a Disney tinha nos filmes do Homem-Aranha
Homem-Aranha

Após a chocante notícia de ontem de que a Disney e a Sony Pictures estavam cortando os laços em seu acordo para compartilhar a franquia Homem-Aranha, a Sony divulgou um comunicado para esclarecer a situação.
“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha caracterizaram erroneamente discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”, afirmou a Sony no Twitter. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendamos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu - incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel - não permitem que ele trabalhe em propriedades que não possuem. Kevin é fantástico e estamos agradecidos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a nos encontrar, o qual continuaremos.”
Grande parte disso não combina com os relatos de ontem de que a discordância era sobre a quantidade de financiamento e lucro que a Disney tinha nos filmes do Homem-Aranha, em oposição a ser sobre Feige não ter tempo suficiente para contribuir. É claro que a io9 recebeu uma atualização da Sony dizendo que “as negociações estão em andamento” e que grande parte da história contínua tem o ar de negociar na imprensa. Não ajudou o caso da Sony que fez suas ações caírem imediatamente após a notícia da divisão da Marvel.

Dois filmes do Homem-Aranha estão atualmente sendo trabalhados com o astro Tom Holland e o diretor Jon Watts, e Feige não será o principal produtor desses filmes, já que a Marvel Studios aparentemente não terá mais nenhum envolvimento futuro no universo do Homem-Aranha.

No mês passado, Vingadores: Ultimato (também com Homem-Aranha) se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, seguido por Homem-Aranha: Longe de Casa superando Skyfall e se tornando o filme de maior bilheteria da Sony, ambos produzidos por Feige. Fontes disseram à Sony que “eles vão ficar bem” sem Feige no leme como produtor.

O próximo capítulo da Spider-Verse da Sony será a sequência de Venom, estrelada por Tom Hardy e dirigida por Andy Serkis, assim como Morbius, com Jared Leto. Kraven, o Caçador e outros derivados estão sendo planejados.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬