Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony rompe parceria com a Marvel e Homem-Aranha sai do MCU

A decisão decorre de “uma incapacidade da Disney e da Sony Pictures em alcançar novos termos que dariam à primeira uma participação de cofinanciamento”
Homem-Aranha

A Marvel Studios não produzirá nenhum futuro filme do Homem-Aranha devido a um impasse entre a The Walt Disney Company e a Sony Pictures.

De acordo com o Deadline, a decisão decorre de “uma incapacidade da Disney e da Sony Pictures em alcançar novos termos que dariam à primeira uma participação de cofinanciamento”. Quanto aos próximos dois filmes do Homem-Aranha atualmente planejados, espera-se que ambos, o diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa, Jon Watts, e o ator Tom Holland retornem. No entanto, o envolvimento da Marvel no projeto é duvidoso, pois o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi “essencialmente rejeitado” pela Sony.


Parece que a Disney pediu que todos os futuros projetos do Homem-Aranha fossem um acordo de co-financiamento 50/50 entre a Marvel e a Sony, mas o último declinou. Em vez disso, a Sony propôs deixar o acordo atual intocado, significando que a Marvel continuaria a receber aproximadamente 5% do primeiro dólar bruto, mantendo os direitos de merchandising, que a Disney recusou. Isso, é claro, vem logo após Homem-Aranha: Longe de Casa se consolidar como o filme de maior bilheteria da Sony, de todos os tempos, embora com a ajuda da Marvel.

No entanto, a Sony está otimista quanto ao futuro da franquia Homem-Aranha, mesmo sem a ajuda da Marvel, já que o estúdio acredita que estabeleceu uma base sólida após apresentar De Volta ao Lar e Longe de Casa.

Em exibição nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelado por Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Cobie Smulder, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬