Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix encomenda sequência de “A Babá”

A Babá segue Cole, que é loucamente apaixonado por sua babá Bee. Ela é legal e incrível de todas as maneiras que Cole não é.
“A Babá”

Pode não ter sido um queridinho crítico, mas a comédia de terror da Netflix, A Babá (The Babysitter), foi claramente um sucesso para o serviço de streaming, após dois anos atraindo espectadores.

Agora, uma sequência está entrando em desenvolvimento com o diretor original McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação) pronto para retornar, de acordo com o Blooydy Disgusting.

A Babá segue Cole, que é loucamente apaixonado por sua babá Bee. Ela é legal e incrível de todas as maneiras que Cole não é. Uma noite, enquanto Bee é babá, Cole testemunha o impensável. Agora ele deve sobreviver a uma noite cheia de primeiros beijos, primeiros corações partidos e primeiros encontros com maníacos homicidas.

Judah Lewis (Crônicas de Natal) estrelou como o colecionador apaixonado por Samara Weaving (Três Anúncios Para um Crime) aparecendo como Bee. Seu bando assassino de maníacos homicidas é interpretado por Bella Thorne, Andrew Bachelor, Robbie Amell e Hana Mae Lee.

Escrito por Brian Duffield (Em Busca de Justiça), A Babá foi dirigido por McG (Fim do Mundo, As Panteras, Somos Marshall). Originalmente programado para ser lançado pela New Line Cinema, A Babá estreou na Netflix em outubro de 2017.

A seleção de elenco está em andamento e as filmagens da sequência estão programadas para começar em outubro, com previsão de encerrar no final de dezembro. O novo filme foi roteirizado por Dan Lagana (Vândalo Americano).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬