Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney está focando nas franquias Avatar e Planeta dos Macacos da Fox

A Disney decidiu reformular sua linha de produtos para a Fox, o que significa que fechará projetos ao longo do caminho, à medida que seu foco for voltado para propriedades de franquias por enquanto
 Avatar e Planeta dos Macacos da Fox

Após uma perda notável no terceiro trimestre, a Disney estará reavaliando a próxima lista de filmes da Fox. A maioria dos filmes em vários estágios de desenvolvimento será lançada, enquanto a Disney opta por voltar seu foco para propriedades mais estabelecidas, como Avatar e Planeta dos Macacos.

Durante sua teleconferência trimestral com acionistas, a Disney revelou que registrou prejuízo operacional de US$ 170 milhões no terceiro trimestre fiscal. Por causa disso, a Disney decidiu reformular sua linha de produtos para a Fox, o que significa que fechará projetos ao longo do caminho, à medida que seu foco for voltado para propriedades de franquias por enquanto. Não é novidade que as continuações planejadas de Avatar continuarão, enquanto Bob Iger, o diretor executivo da Disney, também sugeriu mais filmes de Planeta dos Macacos.


Em relação às mudanças nas propriedades da Fox em desenvolvimento, Iger explicou que a Disney pretende levar o estúdio “em uma nova direção, com uma nova lista de desenvolvimento que enfocará um seleto grupo de propriedades”.

Vale a pena notar que enquanto os filmes Avatar estão em produção há algum tempo, isso marca a primeira confirmação oficial da Disney de que planeja avançar com mais título de Planeta dos Macacos. A Fox anunciou em abril que estava avançando com mais filme da franquia, junto com outros filmes de Alien e Maze Runner. No entanto, resta saber se essa afirmação ainda é válida para as duas últimas franquias.

Escrito e dirigido por James Cameron, Avatar 2 segue em estágios de pré-produção e tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2020, com Avatar 3 chegando um ano depois, em 16 de dezembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬