Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Vingadores: Ultimato” ultrapassa Avatar e se torna a maior bilheteria de todos os tempos

Kevin Feige fez o anúncio durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con neste sábado (20), onde o estúdio anunciou uma série de filmes da Fase 4.
“Vingadores: Ultimato”

Foram mais de 20 filmes ao longo do caminho, mas Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios, finalmente destronou Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Kevin Feige fez o anúncio durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con neste sábado (20), onde o estúdio anunciou uma série de filmes da Fase 4.

“Um enorme parabéns aos estúdios Marvel e equipes Walt Disney Studios”, o co-presidente da Disney e diretor de criação Alan Horn acrescentou em um comunicado.

“E obrigado aos fãs de todo o mundo que levaram Vingadores: Ultimato a estas alturas históricas.”


Ele continuou: “Claro, mesmo com a passagem de uma década, o impacto do Avatar de James Cameron continua tão poderoso como sempre, e as realizações surpreendentes de ambos os filmes são uma prova contínua do poder do cinema para mover as pessoas e trazê-las juntos em uma experiência compartilhada.”

“Os cineastas talentosos por trás desses mundos têm muito mais a caminho, e estamos ansiosos para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel e Pandora.”

Os números finais de Ultimato, no entanto, só foram contabilizados neste domingo (21), quando o filme ultrapassou oficialmente a bilheteria total de Avatar (US$ 2.789 bilhões), com seus US$ 2.790 bilhões.

Parece que a Marvel estará fazendo uma pausa nos filmes dos Vingadores por um tempo, enquanto James Cameron tem cerca de quatro sequências de Avatar a caminho. Qualquer que seja o longa no topo, a Walt Disney Company estará rindo com o resultado.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬