Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vanessa Kirby é cotada para papel de Mulher Gato em “The Batman”

Kirby é mais conhecido por seus papéis em The Crown, Missão: Impossível - Efeito Fallout e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.
Vanessa Kirby

Conforme o elenco de The Batman continua a se formar, a Warner Bros. pode estar olhando para uma estrela da franquia Velozes e Furiosos para o papel de Selina Kyle/Mulher Gato.

De acordo com a GWW, a Warner Bros. está considerando Vanessa Kirby para o papel. Segundo a fonte, as negociações ainda não começaram, pelo menos não formalmente, e mais nomes provavelmente surgirão mais cedo ou mais tarde. Kirby é mais conhecida por seus papéis em The Crown, Missão: Impossível - Efeito Fallout e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.


Neste momento, pouco se sabe sobre The Batman. No entanto, relatórios anteriores sugeriram que o filme pode se passar nos anos 90, com boatos de que o Pinguim servirá como o principal vilão. Robert Pattinson (A Sagra Crepúsculo, Bom Comportamento) irá substituir Ben Affleck e assumir o manto do Cavaleiro das Trevas. Embora não esteja oficialmente confirmado se Mulher Gato estará no primeiro filme da trilogia planejada, rumores sobre seu envolvimento começaram a aparecer em maio.

Interesse amoroso do Batman nos quadrinhos, Mulher Gato apareceu em vários filmes. Ela foi interpretada por Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno, Anne Hathaway em O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Halle Berry em um filme homônimo centrado no personagem.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) substituiu Affleck como diretor do próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas em janeiro de 2017 e vem desenvolvendo o projeto desde então. A produção do longa está prevista para começar neste semestre.

The Batman será produzido por Matt Reeves e Dylan Clark. O filme está programado para estrear em 24 de junho de 2021, iniciando uma nova trilogia.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬