Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Irlandês | Scorsese reúne De Niro, Pacino e Pesci no épico de gangster

No filme, Robert De Niro é o irlandês Frankman Sheeran, conhecido por ter cometido mais de 25 assassinatos. Al Pacino apresentará o infame Jimmy Hoffa, líder trabalhista morto, no que marcará a primeira vez que o vencedor do Oscar trabalhará com Scorsese.
O Irlandês

O primeiro trailer para o retorno de Martin Scorsese ao mundo do crime organizado, O Irlandês (The Irishman), foi divulgado e mostra como um notório assassino foi capaz de mudar o curso da história.

No filme, Robert De Niro é o irlandês Frankman Sheeran, conhecido por ter cometido mais de 25 assassinatos. Al Pacino apresentará o infame Jimmy Hoffa, líder trabalhista morto, no que marcará a primeira vez que o vencedor do Oscar trabalhará com Scorsese. Também foi relatado que O Irlandês pode empregar extensas (e caras) técnicas de remoção de envelhecimento digital para que os atores mais antigos possam retratar seus personagens ao longo das décadas. Joe Pesci, por sua vez, vai retratar Russell Bufalino, chefe da máfia de Pensilvânia, que pode ter tido uma participação no desaparecimento de Jimmy Hoffa. Ray Romano interpretará outro membro da mesma família do crime, Bill Bufalino.

Também estão no elenco Anna Paquin (X-Men: O Filme), Jesse Plemons (A Noite do Jogo), Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Harvey Keitel (Cães de Aluguel) e Stephen Graham (A Última Jogada).

A Netflix financiou e vai distribuir O Irlandês para os cinemas para uma temporada de qualificação nas premiações e lançará o longa na plataforma digital ainda em 2019.


Um assassino da máfia recorda seu possível envolvimento com o assassinato de Jimmy Hoffa.
Steve Zaillian (A Lista de Schindler) escreveu o roteiro baseado no romance I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬