Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sam Raimi está trabalhando em novo “Evil Dead”

O primeiro filme, Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, se tornou um enorme sucesso cult e gerou duas sequências encharcadas de sangue, Uma Noite Alucinante 2 em 1987, e Uma Noite Alucinante 3.
 “Evil Dead”

Poucas franquias são sinônimos de terror como A Morte do Demônio (Evil Dead). Agora, o cineasta Sam Raimi, que lançou a franquia com o primeiro filme em 1981, falou com o Bloody Disgusting sobre o retorno à série que o ajudou a colocá-lo no mapa.
“Eu adoraria fazer outro. Eu não acho que a TV está no futuro, mas estamos falando de - Bruce Campbell, Rob Tapert e eu - uma ou duas maneiras diferentes de ir para o próximo filme. Gostaríamos de fazer outro longa de Evil Dead e, de fato, estamos trabalhando em algumas ideias agora.”
Acontece que Raimi tem várias ideias sobre como abordar essa possibilidade. Uma se a estrela Bruce Campbell retornar, outra se Campbell encerrar o filme e Fede Alvarez, que dirigiu o remake de 2013, retornar, e uma terceira ideia se nem Campbell ou Alvarez voltarem. Ele não detalhou a terceira opção, mas sugeriu: “Eu acho que você pode ver algum movimento para o próximo filme Evil Dead nos próximos seis meses.”


O primeiro filme, Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, se tornou um enorme sucesso cult e gerou duas sequências encharcadas de sangue, Uma Noite Alucinante 2 em 1987, e Uma Noite Alucinante 3. Ele passou a gerar videogames, musicais, uma série de TV, bem como uma refilmagem em 2013.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬