Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sam Claflin se junta a Millie Bobby Brown e Henry Cavill em “Enola Holmes”

Os anos mais jovens de Sherlock Holmes foram anteriormente especulados em O Enigma da Pirâmide, de Barry Levinson, produzido por Steven Spielberg.
Sam Claflin

De acordo com o Deadline, Sam Claflin (Jogos Vorazes) assinou contrato com a Legendary Pictures para co-estrelar Enola Homes. O ator se junta a Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Henry Cavill (Liga da Justiça) no filme baseado na série de romances de Nancy Springer.

Claflin é mais conhecido por sua interpretação de Finnick Odair na série Jogos Vorazes, e pode ser visto ainda este ano no terror The Nightingale e no reboot As Panteras.

Segundo relatórios anteriores, Cavill está assumindo o papel de Sherlock Holmes no filme. A indicada ao Oscar Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) também está estrelando o projeto como a matriarca da família Holmes.

A série de livros infanto-juvenil, nomeada para o Edgar Award, começou em 2006 com O Caso do Marques Desaparecido e abrange seis capítulos centrados em Sherlock e na irmã adolescente de Mycroft Holmes enquanto ela se mostra capaz como detetive.

Harry Bradbeer (Killing Eve) vai dirigir a partir do roteiro adaptado por Jack Thorne (Extraordinário). Brown também produzirá a franquia Enola Holmes através de sua PCMA Productions, com Alex Garcia e Ali Mendes supervisionando o projeto da Legendary.

Brown já estabeleceu uma relação de trabalho com a Legendary depois de estrelar Godzilla: King of Monsters para o diretor Michael Dougherty. A atriz também vai retornar ao seu papel como Eleven na terceira temporada de Stranger Things para a Netflix, bem como o próximo Godzilla vs Kong.

Os anos mais jovens de Sherlock Holmes foram anteriormente especulados em O Enigma da Pirâmide, de Barry Levinson, produzido por Steven Spielberg.

Enola Holmes tem previsão de estreia para 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬