Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Red Notice” é transferido para a Netflix, Ryan Reynolds se junta ao elenco

No thriller de ação internacional, Dwayne Johnson interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo.
Gal Gadot, Dwayne Johnson Ryan Reynolds

O próximo filme do astro Dwayne Johnson, a comédia de ação Red Notice, que foi alvo de uma intensa guerra de leilões, mudou de mãos da Universal Pictures (que oficialmente a removeu de sua programação de lançamento) para a Netflix.

De acordo com o Deadline, Ryan Reynolds se juntou a Johnson e a co-estrela Gal Gadot (Mulher Maravilha) no filme que está se preparando para iniciar sua produção em 2020.

Com Red Notice, nosso objetivo na Seven Bucks Productions era derrubar as barreiras tradicionais e criar um evento global real para o público. A Netflix demonstrou que eles são os parceiros perfeitos para atingir esse objetivo”, disse Johnson. “Admiro a ambição da Netflix em se tornar um dos maiores estúdios de cinema do mundo. Seu conteúdo original gera aclamação da crítica e convida a colaboração total em todos os níveis de produção. Seu entusiasmo desenfreado pelo Red Notice é igualado por seu comprometimento em divertir o público em escala internacional”.

À medida que a paisagem de filmes, distribuição e consumo de público continua a evoluir, nosso foco na Seven Bucks é continuar a encontrar a melhor plataforma e parceiros para prosperar nesse ambiente em constante mudança. O diretor/roteirista Rawson Thurber entregou um roteiro dinâmico que eu e meus co-astros e parceiros-em-assalto, Gal Gadot e Ryan Reynolds, mal podemos esperar para filmar… A diversão que teremos em fazer Red Notice, mas mais importante - a diversão que o público mundial terá assistindo em mais de 190 países - tudo no mesmo momento”.

No filme, o superastro global Dwayne Johnson se reúne com seu escritor/diretor recorrente, Rawson Marshall Thuber (Um Espião e Meio, Arranha Céu - Coragem sem Limite), para comandar a ação.

No thriller de ação internacional, Johnson interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Red Notice (ou Aviso Vermelho, em tradução livre) refere-se ao mais alto e mais grave dos avisos da Interpol (são oito) e diz respeito à prisão de criminosos procurados.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬