Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Rambo V: Até o Fim” recebe classificação indicativa máxima

John Rambo está vivendo como um fazendeiro ao longo da fronteira entre os EUA e o México, no Arizona.
“Rambo V: Até o Fim”

Os fãs de ação tem esperado ansiosamente pelo retorno do personagem clássico John Rambo no próximo Rambo V: Até o Fim e o co-roteirista/astro Sylvester Stallone usou o Instagram para anunciar que o quinto capítulo recebeu uma classificação indicativa máxima, R-Rated (18), e que “o que está chegando não se parece com nada que o público já viu”!

A próxima sequência chegará aos cinemas em 19 de setembro de 2019. O roteiro do filme é assinado por Stallone ao lado de Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”) e a direção é de Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”). Também estão no elenco Paz Vega (O Mensageiro), Adriana Barraza (Babel), Yvette Monreal (Matador), Óscar Jaenada (Os Perdedores) e Sheila Shah (Jogos Mortais 5).
John Rambo está vivendo como um fazendeiro ao longo da fronteira entre os EUA e o México, no Arizona. Depois que a filha de um amigo é raptada, o ex-Boina Verde se aventura no México, onde se vê alvo de um cartel liderado por um cruel senhor do crime retratado por Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil: Recomeço). Ao longo do caminho, Rambo se une a uma mulher local, interpretada por Paz Vega, que também está investigando os sequestros do cartel.
As filmagens do quinto filme aconteceram em Londres, na Bulgária, e nas Ilhas Canárias. Kevin King (Creed) e Avi Lerner (Dupla Explosiva) assinam a  produção.

A Millennium estava planejando um reboot da franquia Rambo com Ariel Vroamn (Mente Criminosa) assumindo a direção e Brooks McLaren escrevendo o roteiro com o objetivo de reformular o papel criado no romance de 1972 de David Morrell, First Blood, e popularizado nos quatro filmes. Os planos, no entanto, foram descartados para dar continuidade à saga original.

Stallone interpretou o papel de John Rambo pela última vez em 2008 no filme Rambo IV, que ganhou US$ 113 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 50 milhões. Ele também escreveu e dirigiu esse filme.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬