Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Projeto Gemini | Featurette destaca a tecnologia que rejuvenesce Will Smith

No longa, Will Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova.

A Paramount Pictures divulgou um vídeo dos bastidores do thriller de ficção científica Projeto Gemini (Gemini Man), do vencedor do Oscar Ang Lee (As Aventuras de Pi), que destaca a tecnologia inovadora de captura de movimento que permite rejuvenescer Will Smith em sua duplicata de 23 anos de idade. O estúdio também revelou que um novo trailer está chegando nesta quinta-feira (25).

No longa, Will Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova. “Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, revela o diretor. “Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completa Ang Lee.

Produzido por Jerry Bruckheimer e David Ellison, da Skydance, o filme também é estrelado por Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverield 10), Clive Owen (Rei Arthur) e Benedict Wong (Doutor Estranho). A estreia está marcada para 10 de outubro.
Confira o vídeo abaixo.


Will Smith interpreta Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. 

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬