Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo trailer de “Rainhas do Crime” apresenta uma guerra de máfias em Hell’s Kitchen

O filme segue três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen (Nova York) em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI.
 “Rainhas do Crime”

A Warner Bros. Pictures e New Line Cinema divulgaram um novo trailer da adaptação Rainhas do Crime (The Kitchen), baseado na série de quadrinhos do selo Vertigo, da DC Entertainment.

O filme conta a história de três donas de casa de Nova York em 1978 que assumem os papéis de seus maridos mafiosos após a prisão deles. As atrizes Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?), Tiffany Haddish (Viagem das Garotas) e Elisabeth Moss (O Conto da Aia) protagonizam o longa que é dirigido pela indicada ao Oscar de Roteiro Original Andrea Berloff (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).

Filmado no principal cenário do filme, o famoso bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, e arredores, o longa será lançado nos cinemas em 8 de agosto de 2019.
Confira o vídeo e pôsteres inéditos abaixo


O filme segue três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen (Nova York) em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas assumem as rédeas da máfia da irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência... literalmente.
O elenco também conta com Domhnall Gleeson (Star Wars: Os Últimos Jedi), James Badge Dale (Homens de Coragem) e Brian d’Arcy James (Spotlight: Segredos Revelados), com Margo Martindale (da série de TV “The Americans”), o vencedor do Oscar Common (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Bill Camp (Vice).

Berloff dirige a partir de um roteiro escrito por ela mesma, baseado nos quadrinhos criados por Ollie Masters e Ming Doyle, da DC/Vertigo. O filme foi produzido por Michael De Luca, diversas vezes indicado ao Oscar (A Rede Social); e Marcus Viscidi (Rampage - Destruição Tota”). Os produtores executivos foram Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Elishia Holmes e Adam Schlagman.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬