Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Jogos Mortais” tem data de lançamento antecipada

Isso marca a primeira vez que um filme da série não estreia em outubro, uma tradição mantida pelos oito longas anteriores.
“Jogos Mortais”

O novo filme de Jogos Mortais vai sair da tradição da franquia quando for lançado, apresentando nomes de prestígio nos papéis principais com Chris Rock e Samuel L. Jackson estrelando. Agora, foi confirmado pela Lionsgate que o filme foi transferido do seu lançamento no mês de Halloween para 14 de maio de 2020, uma antecipação de cinco meses e indicação de o estúdio está entusiasmado em apresentar a nova safra de terror.

Isso marca a primeira vez que um filme da série não estreia em outubro, uma tradição mantida pelos oito longas anteriores. Agora, o filme vai estrear no mesmo fim de semana que a próxima aventura do Scooby-Doo nas telonas, intitulada Scoob.

Rock, que também co-escreveu a história do filme, interpreta um detetive investigando uma série de crimes com Jackson interpretando seu pai. Também participam do filme Max Minghella (O Conto da Aia), que interpreta William Schenk, parceira de Rock, e Marison Nichols (24 Horas), como a Capitã Angie Garza, chefe de Rock.

Darren Lynn Bousman (O Matadouro, 11-11-11), assume a direção. O filme será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules. O roteiro é baseado em uma história concebida por Rock e escrita pela dupla Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Pacto Secreto, Piranha 2). O filme será produzido por Chris Rock; o produtor de longa data da franquia Daniel Heffner e os criadores originais da saga, James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell (Sobrenatural).

Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004”, disse Rock no anúncio em maio. “Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo local realmente intenso e perturbador”.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬