Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo “Mortal Kombat” terá censura para maiores e mostrará os Fatalities pela primeira vez

Produzido por James Wan (Invocação do Mal), Mortal Kombat chegará aos cinemas em 4 de março de 2021. Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que será filmado na Austrália, onde Wan filmou seu último filme, Aquaman.
“Mortal Kombat”

Enquanto os videogames de Mortal Kombat são famosos por sua violência gráfica, os filmes baseados na franquia têm sido relativamente mansos e sem sangue. A próxima reinicialização cinematográfica, no entanto, será classificada para maiores, de acordo com as pessoas que o fizeram.

O roteirista Greg Russo, um autoproclamado fã da franquia Mortal Kombat, confirmou a intenção o filme ser R (+18) no Twitter, acrescentando que as Fatalities sangrentas da série aparecerão na tela.

“Desde que já foi declarado por outros membros da equipe, vou colocar este para a cama”, disse Russo. “MK SERÁ PARA MAIORES e pela primeira vez, FATALITIES estarão FINALMENTE na tela grande (e não, não vou dizer quais). Você apenas terá que esperar pelo filme e ver!!!”

A grande maioria dos videogames de Mortal Kombat tem uma classificação M (17), mas Mortal Kombat: O Filme de 1995 e Mortal Kombat 2: A Aniquilação de 1997 tiveram classificação PG-13 (12 anos) mais favorável às bilheterias.

Recentemente a New Line anunciou a contratação de Joe Taslim (Operação Invasão) para interpretar Sub-Zero.


Produzido por James Wan (Invocação do Mal), Mortal Kombat chegará aos cinemas em 4 de março de 2021. Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que será filmado na Austrália, onde Wan filmou seu último filme, Aquaman.

O primeiro jogo de luta da série Mortal Kombat foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo apresenta uma gama diversificada de combatentes, vindos de dezoito reinos diferentes, que entram em confrontos num torneio épico. O mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado em abril desse ano.

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.

O filme vai competir, em sua estreia, com a recém-agendada adaptação cinematográfica da Sony Pictres e Mattel Films, Mestres do Universo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬