Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mahershala Ali é confirmado como “Blade” no MCU

Não muito mais foi revelado, incluindo se o personagem existirá no cinema, streaming ou ambos. O estúdio também revelou um logotipo, que pode ser conferido abaixo.
Mahershala Ali

Apesar de Wesley Snipes ter sugerido que poderia retornar à franquia Blade, parece que o MCU tem um novo ator para interpretar o vampiro assassino: o 2 vezes ganhador do Oscar Mahershala Ali (Green Book, Moonlight). Não muito mais foi revelado, incluindo se o personagem existirá no cinema, streaming ou ambos. O estúdio também revelou um logotipo, que pode ser conferido abaixo.



Wesley Snipes interpretou o artista marcial Andarilho do Dia três vezes, em Blade de 1998 (o primeiro filme de sucesso da Marvel Comics), Blade II de 2002 e Blade: Trinity de 2004. Ele foi substituído pelo rapper Sticky Fingaz na série da Spike TV, Blade: The Series, que durou apenas uma temporada em 2006.

A trilogia Blade da New Line Cinema ajudou a levar os quadrinhos e os super-heróis para as telonas. Combinados, os três filmes arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias globais. Blade foi criado pelo escritor Marvel Wolfman e pelo artista Gene Colan como um personagem coadjuvante na revista “The Tomb of Dracula” em 10 de julho de 1973.

Mais informações sobre o projeto devem ser revelados em breve.

Assista abaixo ao anúncio da Marvel Studios na íntegra (via Flicks And The City).




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬