Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Invasão Zumbi 2 | Arte conceitual, detalhes do enredo e elenco são revelados

A segunda parte será intitulada “Bando”, que significa “península”, e ocorrerá quatro anos após os eventos do primeiro filme.
Invasão Zumbi 2

Invasão Zumbi 2 estará recebendo novos membros no elenco. O blockbuster de suspense zumbi sul-coreano divulgou novos detalhes sobre sua aguardada sequência, incluindo os nomes das estrelas que estarão lutando contra os mortos-vivos.

O filme de apocalipse zumbi do diretor Yeon Sang-ho foi um grande sucesso para dizer o mínimo. O filme se saiu bem nas bilheterias sul-coreanas, e arrecadou US$ 87 milhões em todo o mundo. Nada mal para um filme com um orçamento de US$ 8.5 milhões.

Desde o seu lançamento em 2016, os fãs aguardam pacientemente por atualizações da sequência. Finalmente, novos detalhes estão aqui na forma de um título oficial, anúncios de elenco e uma arte conceitual.



A segunda parte será intitulada “Bando”, que significa “península”, e ocorrerá quatro anos após os eventos do primeiro filme. O enrendo vai girar em torno da península coreana agora inabitável enquanto os zumbis dominam o terreno baldio. Com poucos humanos, eles lutam para sobreviver, na esperança de serem resgatados.

Liderando o elenco está Gang Dong-Won (1987, Kungo Era Fora de Controle) como Jung Suk. Ele vai atuar ao lado de Lee Jung Hyun (O Almirante: Correntes Furiosas). Sang-ho retorna na direção.

Quanto ao ator Gong Yoo, que ganhou fama mundial após o primeiro filme, seu personagem não retornará na sequência.

As filmagens começaram em junho e a data de lançamento de Invasão Zumbi 2 deve ser definida para 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬