Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem maior abertura da Sony no Brasil

O capítulo final da Fase 3 da Marvel arrecadou R$ 8 milhões no primeiro dia em exibição.
“Homem-Aranha: Longe de Casa”

Homem-Aranha: Longe de Casa” conquistou mais de oito milhões de reais em bilheteria apenas no primeiro dia em exibição. O longa já tem o maior dia de abertura de julho da história . O filme também assumiu a marca de maior abertura da Sony no Brasil.

A continuação conta com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrelando como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em 4 de julho.
Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.
O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬