Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor revela novos detalhes de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.
“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

Em uma recente entrevista com a EW, o diretor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Tim Miller, compartilhou mais detalhes sobre as origens e diferenças dos personagens de Mackenzie Davis e Gabriel Luna no próximo filme. Davis está retratando o papel de uma híbrido humana-máquina chamada Grace, enquanto Luna será um exterminador avançado, que não vai parar por nada até a personagem de Natalia Reyes, Dani.

“Há um novo futuro por causa do que Sarah fez no final do O Exterminador do Futuro 2, e está pior do que nunca, e isso nos dá a oportunidade para esses novos personagens. Gabriel vem de algo que não é Skynet, mas é como a Skynet. E Mackenzie vem de algo que Kyle Reese e a Resistência fizeram. Eu tentei manter Gabriel um pouco firme enquanto ainda interessante; eu sinto que suas novas armas e habilidades estão certas para o nosso tempo, mas não tão ridículas que se transformam apenas em efeitos visuais. E o mesmo com o personagem de Mackenzie - eu realmente gostei de sua história de origem. Nós fizemos uma sala de escritores e criamos este super soldado do futuro, mas tem um custo para ser uma dessas pessoas. Eles são as primeiras pessoas a morrer, eles são as tropas de choque que protegem o resto da humanidade e sua prontidão para o sacrifício é uma maneira realmente interessante de entrar em um personagem.”
Além disso, Miller também falou do papel icônico de Arnold Schwarzenegger, T-800, revelando que deveríamos esperar ver um personagem “muito diferente” do que conhecíamos antes.

A EW e a Den of Geek também revelaram novas imagens que você pode conferir abaixo.





Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬