Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Doutor Estranho 2” é confirmado para 2021, Feiticeira Escalarte fará participação

Os eventos da série WandaVision da Disney+ irão impactar diretamente os eventos do filme.
“Doutor Estranho 2”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou ao público do Hall H que a sequência de Doutor Estranho está acontecendo oficialmente. Intitulado Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, o filme será lançado nos cinemas em 6 de maio de 2021.



Benedict Cumberbatch retorna ao papel titular com Elizabeth Olsen aparecendo como Feiticeira Escarlate, os eventos da série WandaVision da Disney+ irão impactar diretamente os eventos do filme. Scott Derrickson retornará como diretor da sequência.

Falando no painel, Derrickson disse que queria lançar o “gótico” e “horror” no filme, fazendo o primeiro filme assustador do MCU.


O primeiro filme do Doutor Estranho foi lançado em 2016 com Benedict Cumberbatch estrelando no papel titular. Juntando-se a ele no filme estavam Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer e Michael Stuhlbarg como Nicodemus West. Ele também apresentou personagem cruciais dos quadrinhos, incluindo Benedict Wong como Wong, Mads Mikkelsen como o vilão Kaecillius, e Tilda Swinton como a Anciã.

Doutor Estranho foi dirigido por Scott Derrickson, cujos créditos anteriores eram principal em filmes de terror, como O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal, embora também tenha trazido o remake sci-fi O Dia em que a Terra parou em 2008.

Assista abaixo ao anúncio da Marvel Studios na íntegra (via Flicks And The City).





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬