Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Evans contrabandeia refugiados no trailer de “Missão no Mar Vermelho”

Evans interpreta Ari Kidron, o agente do Mossad que lidera a missão junto com o corajoso Kabede Bimro, interpretado por Kenneth Williams.
Chris Evans

A Netflix divulgou o trailer oficial para o thriller Missão no Mar Vermelho (The Red Sea Diving Resort), de Gigeon Raff (Homeland).

Chris Evans (Vingadores: Ultimato) lidera o elenco que também inclui Haley Bennett (Sete Homens e Um Destino), Alessandro Nivola (Trapaça), o indicado ao Emmy Michael Kenneth Williams (Vice), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), indicado ao Oscar Greg Kinnear (Melhor É Impossível) e vencedor do Oscar Ben Kingsley (Gandhi). Evans interpreta Ari Kidron, o agente do Mossad que lidera a missão junto com o corajoso Kabede Bimro, interpretado por Kenneth Williams.

A plataforma de streaming vai lançar o filme mundialmente em 31 de julho.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Inspirado em uma operação de resgate extraordinária, Missão no Mar Vermelho é a incrível história de um grupo de agentes secretos que no começo dos anos 80 usaram um resort de férias no Sudão como fachada para o transporte de milhares de refugiados para Israel. A equipe responsável pela operação é liderada pelo carismático Ari Levinson (Chris Evans) e pelo corajoso etíope Kabede Bimro (Michael Kenneth Williams). 

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬