Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Site afirma que “Bond 25” passará o codinome 007 para Lashana Lynch

Embora a personagem de Lynch tenha supostamente adotado o codinome 007 para o filme, o relatório não diz se ela está substituindo Craig na franquia.
 Lashana Lynch

Dado o que já sabemos sobre o 25º filme de James Bond, especificamente que “Em Bond 25, Bond deixou o serviço secreto ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica” da sinopse oficial, esse rumor faz muito sentido; no entanto, devemos ressaltar que, na verdade, é um boato e deve ser tratado como tal - até que haja um anúncio oficial.

De acordo com Daily Mail, o próximo filme da longa franquia de espionagem passará o manto de 007, o codinome dado a Bond enquanto trabalhava no MI6, para uma nova personagem interpretada pela co-estrela de Capitã Marvel, Lashana Lynch. Embora a personagem de Lynch tenha supostamente adotado o codinome 007 para o filme, o relatório não diz se ela está substituindo Craig na franquia.

“Há uma cena crucial no início do filme, onde M diz: 'Entre 007' e entra Lashana que é negra, bonita e uma mulher”, relata o site. “É um momento pipoca. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007.”

A roteirista Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Killing Eve) disse anteriormente que foi convocada para garantir que o filme “trate as mulheres adequadamente”.

A MGM será responsável pelo lançamento do longa nos EUA, através do selo United Artists, a partir de 8 de abril de 2020. O lançamento nos demais países e no Reino Unido ficam a cargo da MGM com a Universal Pictures, a partir de 3 de abril de 2020.

Além de Craig e  Lynch, o diretor Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) confirmou o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Christoph Waltz e Jeffrey Wright ao elenco. Os novos nomes incluiu Ana de Armas (Blade Runner 2049), Dali Benssalah (Nox), David Dencik (O Espião Que Sabia Demais), Billy Magnussen (A Noite do Jogo) e o vencedor do Oscar Rami Malek (Bohemian Rhapsody).
No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.
 As filmagens estão acontecendo nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Jamaica e Noruega.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬