Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“X-Men: Fênix Negra” originalmente tinha os Skrulls como vilões

O último filme dos X-Men teve que refazer seu final porque era muito parecido com o de Capitã Marvel.
“X-Men: Fênix Negra”

Pouco antes do seu mal sucedido fim de semana de estreia, foi revelado que o mais recente - e possivelmente o último, pelo menos com este elenco - filme dos X-Men, Fênix Negra, teve que refazer seu final porque era muito parecido com o de Capitã Marvel. Ouvimos dizer que foi ambientado no espaço, mas não foram revelados muitos detalhes. Até agora.

Em uma participação no podcast ReelBlend, o ator Tye Sheridan, que retrata o jovem Ciclope, confirmou alguns detalhes - e sim, havia Skrulls.

Anteriormente, o ator James McAvoy, também conhecido como o jovem Professor X, disse que o final original ocorria no espaço, assim como Capitã Marvel, e que isso que causou as refilmagens muito demoradas de Fênix Negra. Mas de acordo com Sheridan - e sua memória confusa -, o verdadeiro problema era que envolvia os Skrulls, os mesmos alienígenas que Brie Larson encontrou em seu filme solo de estreia. (Isso, é claro, foi antes da fusão da Disney-Fox que agora faz com que os X-Men convivam com os Vingadores sobreviventes no mesmo universo.

É muito difícil para mim lembrar qual é o final do filme”, Sheridan prefacia seu relato antes de revelar mais detalhes:
“Originalmente, Charles e Scott vão para a ONU porque - cara, eu vou estragar tudo - eles vão para a ONU porque eles vão tentar dizer ao Presidente que, 'Ei, nós estamos sob ataque de alienígenas e, agora, capturaram a Jean Grey'. Ou, você sabe, o que é que vamos dizer a ele. E então Jean desce na frente da ONU, e faz com que ... haja essa enorme batalha entre os guardas da ONU e Jean Grey; e todos os guardas se tornam Skrulls. Scott está lutando com Skrulls na fonte. Ele é jogado na fonte em frente à ONU. E então Jean desce e basicamente luta contra todos os Skrulls, e então volta para o espaço. Ela basicamente diz adeus a Scott e Charles. E então tudo acabou, eu acho.”
Isso é um pouco diferente do relato de McAvoy, que ele descreveu como “mais uma história cósmica” que “terminou no espaço de uma forma mais significativa”.

De qualquer forma, não foi assim que a versão final de Fênix Negra terminou. Ainda não se sabe se a Fox pretende lançar uma versão alternativa ou estendida quando o filme chegar ao home video e streaming.

X-Men: Fênix Negra está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬