Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Vingadores: Ultimato” será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Ainda não se sabe se esse lançamento será global, com o Brasil também recebendo a nova versão nas telonas. Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas nacionais - na versão original.
“Vingadores: Ultimato”

Com US$ 2.743 bilhões em ganhos globais, Vingadores: Ultimato está perto de quebrar o recorde de bilheteria de US$ 2.788 bilhões estabelecido por Avatar. Como o momento declínio do filme, a Marvel Studios planeja colocar Ultimato na linha de chegada, conforme o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao ComicBook que o 22º filme do MCU terá um relançamento na próxima semana em uma versão com cenas inéditas.

Estamos fazendo isso”, disse Feige sobre relançar Ultimato, uma semana antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, nos cinemas, em 3 de julho. “Não sei se foi anunciado. E eu não sei o quanto… Mas sim, estamos fazendo isso no próximo final de semana.”

Feige também revelou ao ScreenRant o que os fãs podem esperar quando Ultimato retornar aos cinemas. parece que a maior parte do novo material estará no final do filme.

Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing com algumas novidades no final do filme”, disse Feige. “Se você ficar e assistir ao filme, depois dos créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.”

Com o filme já chegando a 181 minutos, não temos certeza de quanto mais eles poderiam acrescentar, mas se os trailers são alguma indicação, sabemos que há um pouco de imagens de Viúva Negra que foram deixadas de fora na sala de edição, bem como as cenas de Katherine Langford como uma versão mais velha de Morgan Stark. Será que vamos começar a ver Homem-Formiga e a Vespa / Groot e Rocket juntos em cena? Haverá mais de Thanos? Mais de Capitã Marvel?

Ainda não se sabe se esse lançamento será global, com o Brasil também recebendo a nova versão nas telonas. Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas nacionais - na versão original.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬