Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tarantino fornece atualizações sobre seu filme “Star Trek”

A participação de Tarantino em Star Trek foi para a sala de roteiristas em dezembro de 2017, e segundo os últimos relatórios, o roteiro atual teria sido escrito por Mark L Smith (O Regresso).
“Star Trek”

Conforme a franquia de longa data Star Trek continua a prosperar nas telinhas, o futuro nas telonas permanece incerto - pelo menos por enquanto.

Embora a franquia mais recente de Jornada nas Estrelas nunca tenha sido uma grande bilheteria para a Paramount, o filme teve um bom desempenho para pelo menos resultar em uma trilogia, com um quarto filme chegando ao ponto de garantir um diretor antes que as coisas parecessem desfeitas. Ainda assim, os fãs da série se viram bastantes perplexos com os planos do estúdio para a franquia quando foi anunciado em 2017 que Quentin Tarantino estava trabalhando em um filme de Star Trek que será separado de Star Trek 4. E agora, enquanto pequenas notícias foram apresentas sobre este projeto desde então, o lendário diretor indicou em uma nova entrevista com o Empire que o filme está longe de morrer.


A participação de Tarantino em Star Trek foi para a sala de roteiristas em dezembro de 2017, e segundo os últimos relatórios, o roteiro atual teria sido escrito por Mark L Smith (O Regresso). Então, com um script completo, por que o projeto ainda não está avançando? Bem, o roteiro precisa ser ajustado por Tarantino, e ele simplesmente ainda não teve tempo para fazê-lo. “Há um script pronto neste momento, eu preciso pesar sobre ele, mas ainda não consegui fazer”, disse o cineasta.

Quase nada se sabe sobre a visão do diretor para a icônica franquia de ficção científica, a não ser que irá apresentar os “horrores do espaço” e que pode ou não apresentar o elenco dos três últimos filmes Star Trek. No entanto, há um pequeno detalhe que Tarantino estava disposto a confirmar - caso ele o dirija, este novo longa de Star Trek será, de fato, classificado para maiores (como especulado anteriormente). “Ah, sim! É um filme classificado como R (+18). Se eu fizer isso, será classificado como R.”

Enquanto isso, os fãs poderão ver o novo filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, nos cinemas em 18 de agosto.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬