Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Prelúdio de “Horror em Amityville” é anunciado para 2020

O foco volta para os assassinatos traumáticos que supostamente definem o cenário sobrenatural para a mais notória lenda de casa assombrada da nação.
“Horror em Amityville”

A casa de Horror em Amityville tem sido o local de nascimento ou inspiração para muitas histórias de terror, todas sobrenaturalmente carregadas seguindo os temas do livro e do filme originais.

O livro baseou-se nas experiências sobrenaturais que a família Lutz teve na casa, apesar de essas experiências terem se revelado falsas. Embora as histórias de fantasmas não sejam verdadeiras, a casa foi palco de um terrível assassinato em massa em 1974, quando Ronald DeFeo Jr. acabou com as vidas de seu pai, mãe, irmãos e duas irmãs.

Agora o filme está recebendo um prelúdio que foca mais nesses eventos do que o paranormal.

Casey La Scala (Remanescentes: Esquecidos por Deus) escreveu o roteiro e está dirigindo o longa. O filme será chamado Amityville 1974 e a filmagem principal está marcada para começar em novembro deste ano.


O Deadline anunciou o projeto, e revelou os seguintes detalhes sobre o enredo:
“O foco volta para os assassinatos traumáticos que supostamente definem o cenário sobrenatural para a mais notória lenda de casa assombrada da nação. Em novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. atirou em todos os seis membros de sua família em uma matança que assumiu tons ainda mais horríveis um ano depois, quando uma família comprou a propriedade e viveu nela por 28 dias - um intervalo de quatro semanas tornou-se a história central do romance de Anson e suas três adaptações para os cinemas.”
Esta é uma história que tira o seu ponto de partida dos fatos reais que cercam a tragédia de Defeo, mas também se concentra no drama humano que ocorreu dentro de uma família, pois foram implacavelmente perseguidos por um mal aterrorizante”, disse o diretor no anúncio.

Jeff Bowler (Do Outro Lado do Corredor) e Shaun Redick (Corra!) vão produzir para a Wonderfilm ao lado de Todd Garner. “Estamos muito entusiasmados em apresentar Amityville 1974, Casey tem uma visão verdadeiramente única e assustadora para a franquia de terror e o público experimentará o terror como nunca antes com este filme”, disse Bowler.

Essa não é a primeira vez, no entanto, que os assassinatos são o foco principal de um filme. No ano passado, Daniel Farrand lançou seu terror The Amityville Murders, que fora mal-sucedido criticamente e comercialmente.

Amityville 1974 tem estreia prevista para 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬