Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paul Rudd se junta ao elenco de “Os Caça-Fantasmas 3”

Jason Reitman (Juno) irá dirigir o filme, assumindo o lugar de seu pai, Ivan Reitman, que dirigiu os primeiros filmes e irá produzir o próximo.
Paul Rudd

A Sony Pictures anunciou que Paul Rudd (Vingadores: Ultimato) irá estrelar a próxima sequência de Os Caça Fantasmas (Ghostbusters). De acordo com a Variety, o filme é oficialmente intitulado Ghostbusters 2020.

Rudd estará interpretando um professor no filme. O diretor Jason Reitman disse: “Eu tenho vontade de trabalhar com Paul Rudd desde que vi Mais um Verão Americano. Estou muito feliz por ele estar se juntando a este novo capítulo no universo original dos Caça Fantasmas.”

McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta Para Casa), irá estrelar Ghostbusters 2020, com Carrie Coon (Garota Exemplar) interpretando sua mãe. Finn Wolfhard (Stranger Things) também integra o elenco. Sigourney Weaver confirmou recentemente que ela e o elenco original estavam voltando para a sequência. Annie Potts também anunciou que estaria reprisando seu papel como a secretária perpetuamente sobrecarregada dos Caçadores de Fantasmas, Janine Melnitz.

Os detalhes oficiais da trama ainda não foram divulgados, mas a fonte observa que a história será uma extensão dos filmes originais e se concentrará em uma mãe solteira e sua família, com Coon interpretando a mãe e Wolfhard interpretando seu filho.

Jason Reitman (Juno) irá dirigir o filme, assumindo o lugar de seu pai, Ivan Reitman, que dirigiu os primeiros filmes e irá produzir o próximo. Gil Kenan (A Casa Monstro) assina o roteiro ao lado de Reitman.

O novo filme vai estrear nos cinemas em 9 de julho de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬