Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jordana Brewster é confirmada em “Velozes e Furiosos 9”

Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia Velozes e Furiosos. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.
Jordana Brewster

Vin Diesel mais uma vez forneceu uma atualização sobre o status de Velozes e Furiosos 9. No início desta semana, ele e sua co-estrela, Michelle Rodriguez, anunciaram que a produção do próximo capítulo da franquia original havia decolado oficialmente. Agora, ele volta a informar ao mundo que Jordana Brewster retornou à família.

Ok, estamos aqui e é o quarto dia. Nós ainda estamos em gratidão porque este é um lugar tão bonito para filmar. Nós amamos filmar em Londres, este é um dos muitos locais”, começou Diesel, antes de reintroduzir Brewster e sua personagem. “Estou aqui com Jordana - Mia - minha incrível irmã dentro e fora da tela, e temos alguém muito, muito especial aqui”, acrescentou Diesel, apresentando Isaac, um ator infantil que estará interpretando, em suas palavras, “Bebê Brian!



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Brewster interpretou Mia em cinco dos oito filmes anteriores e foi irmã de Dom (Diesel) e o interesse amoroso de Brian (o falecido Paul Walker). Ela foi escrita fora da série após a morte de Walker, mas agora está sendo trazida de volta. Vai ser interessante ver como (ou se) o filme lida com a ausência de Brian, dado que seu personagem foi agraciado com um final feliz após a morte de Walker em 2013.

Enquanto o nono filme da franquia não contará com Dwayne “The Rock” Johnson, conforme ele está ocupado com o primeiro derivado, Hobbs & Shaw, este contará com a participação de John Cena.

Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia Velozes e Furiosos. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.

Além de Diesel e Cena, Jordana Brewster, Lucas Black e Tyrese Gibson estão confirmados no elenco.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬