Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jaume Collet-Serra negocia para dirigir “Adão Negro”

Collet-Serra ganhou fama com o thriller de terror A Orfã de 2009 e suas muitas colaborações com Liam Neeson, incluindo Desconhecido, Sem Escalas, Noite Sem Fim e O Passageiro
“Adão Negro”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo do Universo DC e da New Line Cinema, Adão Negro, o sucessor do sucesso crítico e comercial deste ano - Shazam! -, encontrou seu diretor. O espanhol Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) está em negociações finais para dirigir Dwayne Johnson (Jumanji, Hobbs & Shaw) no papel titular.

Collet-Serra ganhou fama com o thriller de terror A Orfã de 2009 e suas muitas colaborações com Liam Neeson, incluindo Desconhecido, Sem Escalas, Noite Sem Fim e O Passageiro, bem como o suspense de sobrevivência Águas Rasas. Mais recentemente, ele encerrou a produção da adaptação do parque temático da Disney, Jungle Cruise, no qual ele também trabalhou com o lutador que virou ator, Johnson.

Johnson, que serviu como produtor executivo da mais recente aparição de super-heróis da Warner Bros, foi escalado para interpretar Adão Negro há algum tempo, e apesar de não estar em Shazam! sua história de origem foi contada pelo mago Shazam, interpretado por Djimon Hounsou. O artista formalmente conhecido como “The Rock” explicou que, enquanto Adão Negro estava originalmente envolvido na história de Shazam!, eles decidiram salvar sua estréia para um filme posterior para deixar cada personagem obter algum espaço para respirar.

Os desafios eram, como vocês podem imaginar, estar tentando contar duas histórias de origem muito grandes no mundo dos quadrinhos deste universo DC. Dois personagens muito importantes tentando contar suas histórias de origem em um script. Eu não achei que fosse funcionar. Finalmente, liguei para a Warner Bros., Toby Emmerich, meu bom amigo que dirige a Warner Bros., e eu disse: 'Irmão, temos que dividir essas histórias e fazer dois filmes diferentes.' Ele disse: 'Sabe de uma coisa? É uma ótima ideia e vamos fazer isso.'”

Johnson também explicou que ele estava trabalhando no desenvolvimento desses projetos por 10 anos, e há planos para começar a filmar o filme do Adão Negro em cerca de um ano.

Adão negro é um anti-herói, ou vilão, que eu mal posso esperar para interpretar. Eu tenho desenvolvido isso, e tem estado comigo no meu DNA há mais de dez anos. Devemos começar a filmar em cerca de um ano. Muito animado com isso.”

Shazam! estreou nos cinemas em abril e arrecadou US$ 362 milhões mundialmente, sendo considerado um sucesso já que o filme teve o orçamento mais modesto entre as produções do Universo Estendido da DC - US$ 100 milhões.

Adão Negro ainda não tem data de estreia definida, mas Dwayne Johnson disse anteriormente que espera que a produção comece no próximo ano para um lançamento em 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬