Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Indiana Jones 5” vai começar a filmar no próximo ano, diz Ford

O filme voltará a apresentar Steven Spielberg sob o comando de Ford, que está retomando seu papel icônico, e os produtores da franquia Frank Marshal e Kathleen Kennedy.
“Indiana Jones 5”

Pronto ou não, Indiana Jones está voltando para as telonas mais cedo ou mais tarde. Pelo menos de acordo com Harrison Ford, que revelou à Variety durante a estreia de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, que a próxima aventura de Indy começará a ser grava no próximo ano para cumprir sua data de lançamento estabelecida para 8 de julho de 2021.

Durante o evento, Ford foi questionado sobre Indiana Jones 5 ao qual o ator respondeu entusiasticamente que “deveria começar a filmar em algum momento do próximo ano” e que ele estava “ansioso por isso” e que “as coisas estão indo bem”.

O filme voltará a apresentar Steven Spielberg sob o comando de Ford, que está retomando seu papel icônico, e os produtores da franquia Frank Marshal e Kathleen Kennedy. O roteiro é escrito por David Koepp (Inferno, Jurassic Park).

O famoso arqueólogo e explorador Indiana Jones foi introduzido em Os Caçadores da Arca Perdida, de 1981, um dos mais importantes filmes americanos da AFI, e mais tarde, no famoso Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada e o mais recente Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Os quatro filmes fizeram cerca de US$ 2 bilhões na bilheteria global.

Bog Iger, presidente e diretor executivo da empresa mãe da Lucasfilm, Disney, disse anteriormente que Indiana Jones 5 não será o último filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬