Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Godzilla vs Kong” pode ser adiado até o final de 2020

Devido à recepção morna do público e da crítica, o presidente da Warner Bros. pensa em adiar o próximo filme do MonsterVerse afim de entregar um filme que agrade a todos.
“Godzilla vs Kong”

Godzilla II: Rei dos Monstros, da Warner Bros. e Legendary Entertainment estreou com críticas mistas e uma bilheteria menor do que o esperado. A continuação de Godzilla (2014) é agora o capítulo menos bem sucedido no MonsterVerse, a franquia multimídia e o universo ficcional compartilhado centrado em torno dos clássicos Godzilla e King Kong.

No entanto, o presidente da Warner, Toby Emmerich, parece confiante de que Godzilla vs Kong, de 2020, satisfará os fãs dos kaijus.

De acordo com o Deadline, Emmerich rejeitou falar sobre o cansaço da franquia na conferência Produced By, explicando que Godzilla vs Kong - que vai apresentar as duas feras lendárias se enfrentando - vai “entregar aos fãs o que eles estavam procurando no mais recente Godzilla. Pode ser lançado no final do ano, para que possamos entregar um filme A+ (referindo às avaliações críticas)”.

Embora Godzilla vs Kong esteja previsto para o dia maio de 2020, a declaração de Emmerich indica que a data poderia ser adiada para aperfeiçoar o filme.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (série Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2) e Demiàn Bichir (A Freira). Millie Bobby Brown (série Stranger Things), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar) reprisarão seus papéis de Godzilla II.

A sinopse oficial do filme diz:
“Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra. Conforme a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.”
Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, dirige o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros aparecem juntos nas telonas.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬