Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Explosão no set de “Bond 25” deixa membro da equipe ferido

A má sorte em torno de Bond 25 continua, desta vez na forma de uma explosão que causou danos no set e e deixou um membro da equipe ferido.
Bond 25

A má sorte em torno de Bond 25 continua, desta vez na forma de uma explosão que causou danos no set e e deixou um membro da equipe ferido.

Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de Bond 25 hoje no Pinewood Studios, danos foram causados no exterior 007 Stage”, compartilhou a conta oficial do Twitter de James Bond. “Não houve feridos no ser, mas um membro da tripulação fora do palco sofreu uma pequena lesão.”

Havia três grandes explosões e ela empurra parte do telhado e alguns painéis de parede para fora do palco”, disse uma testemunha ao The Sun. “Eles deveriam estar filmando. Uma bola de fogo deveria passar pelo set. Esse foi o truque, mas algo deu errado. Houve três explosões altas, uma após a outra, e um membro da tripulação estava deitado no chão fora do prédio, ferido.”



Em maio, a produção de Bond 25 foi suspensa depois que o astro da franquia, Daniel Craig, machucou o tornozelo durante a filmagem de uma cena de ação na Jamaica. Embora a filmagem principal tenha sido retomada rapidamente, foi revelado que Craig precisou se submeter à cirurgia como resultado direto da lesão após o envoltório da produção.

A MGM será responsável pelo lançamento do longa nos EUA, através do selo United Artists, a partir de 8 de abril de 2020. O lançamento nos demais países e no Reino Unido ficam a cargo da MGM com a Universal Pictures, a partir de 3 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o diretor Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) confirmou também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco. Os novos nomes incluiu Ana de Armas (Blade Runner 2049), Dali Benssalah (Nox), David Dencik (O Espião Que Sabia Demais), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Billy Magnussen (A Noite do Jogo) e o vencedor do Oscar Rami Malek (Bohemian Rhapsody).
No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.
 As filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Jamaica e Noruega.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬