Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Liga da Justiça | Zack Snyder revela imagem de um jovem Darkseid

Snyder se refere a Darkseid por seu nome de nascimento, Uxas, e revela que o vilão está usando a Equação Anti-Vida, uma arma suprema que espalha a desesperança, o desespero e a destruição, na imagem.
Liga da Justiça

Darkseid é um dos vilões mais poderosos do Universo DC. Embora o tirano intergaláctico ainda não tenha feito sua estréia cinematográfica, ele foi uma parte importante dos planos do diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, para o Universo Estendido da DC.

Enquanto o vilão icônico não apareceu em Liga da Justiça de 2017, Snyder foi para a plataforma de mídia social Vero e celebrou o Dia dos Pais dando aos fãs um vislumbre em preto e branco de como seu Darkseid poderia ser.

No post, Snyder se refere a Darkseid por seu nome de nascimento, Uxas, e revela que o vilão está usando a Equação Anti-Vida, uma arma suprema que espalha a desesperança, o desespero e a destruição, na imagem.



A imagem pesada em CGI aparentemente mostra o jovem Darkseid devastando um planeta, possivelmente até a terra, com seus exércitos em avanço. Na versão para os cinemas de Liga da Justiça, o auxiliar de Darkseid, Lobo da Estepe, ataca a Terra e assume seus heróis primitivos com um exército em um terreno baldio em uma cena que tem alguma semelhança com a foto.


Depois de um processo de produção infame, Snyder deixou Liga da Justiça após uma tragédia familiar. Depois que o diretor Josh Whedon (Os Vingadores) foi chamado para completar as refilmagens que deram ao filme um tom mais leve, os rumores de uma versão de Snyder para o filme rapidamente começaram a ganhar força online. Várias pessoas envolvidas com a produção, incluindo o próprio Snyder, também discutiram publicamente a versão do diretor, que supostamente está mais de acordo com a visão original feita para o filme. Desde então, a demanda pública por essa versão só aumentou.

Enquanto Liga da Justiça, em última análise, teve uma bilheteria decepcionante e foi recebido com críticas mistas, Snyder abortou a sequência do filme, que originalmente deveria ser lançada na semana passada, em 13 de junho de 2019. Por todos os relatos, Darkseid teria um papel importante nesse filme depois de ter sido introduzido, originalmente, pela primeira vez em Liga da Justiça (2017).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬