Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bradley Cooper negocia para substituir Leonardo DiCaprio em terror de Guillermo del Toro

A história, escrita por Del Toro e Kim Morgan (O Quarto Proibido), será baseada no romance de mesmo nome de William Lindsay Gresham, previamente adaptado pela Fox com “O Beco das Almas Perdidas”, de 1947.
Bradley Cooper

De acordo com a Variety, o indicado ao Oscar Bradley Cooper (Nasce uma Estrela) está em negociações iniciais para estrelar Nightmare Alley, do cineasta oscarizado Guillermo del Toro (A Forma da Água), uma adaptação do filme de terror da Fox Searchlight.

A fonte observa que Cooper, cujos créditos recentes incluem Nasce uma Estrela, A Mula e Vingadores: Ultimato, recebeu uma oferta para substituir Leonardo DiCaprio, que foi anunciado originalmente para estrelar o filme, mas que não teve um acordo alcançado. Ainda não foi confirmado se um acordo será fechado por Cooper para estrelar o filme.

A história, escrita por Del Toro e Kim Morgan (O Quarto Proibido), será baseada no romance de mesmo nome de William Lindsay Gresham, previamente adaptado pela Fox com “O Beco das Almas Perdidas”, de 1947. O romance “segue as façanhas de Stanton Carlisle, um impiedoso traidor que aprende os truques do comércio carnal e usa-os para se estabelecer com guru espiritual, perdando os ricos e os fracos.

Del Toro irá produzir junto com J. Miles Dale (Mama). O frequente colaborador de Del Toro, Dan Laustsen (John Wick 3: Parabellum, A Colina Escarlate), assumirá a direção de fotografia. A diretora de arte Tamara Deverell (série The Strain) e o figurinista Luis Sequeira (IT: A Coisa, Capítulo 2) também integram a equipe criativa.

Nenhuma data de lançamento ou cronograma de produção foi anunciado para Nightmare Alley.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬