Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtora de Corra! e Sobrenatural está transformando “Magic 8 Ball” em um filme

O diretor de Verdade ou Desafio e Quebrando Regras, Jeff Wadlow, vai dirigir e co-escrever o projeto junto com Jillian Jacobs e Christopher Roach (Sem Escalas).
Magic 8 Ball

De acordo com o Deadline, a Mattel e a Blumhouse estão se unindo para trazer o icônico brinquedo Magic 8 Ball para as telonas. O diretor de Verdade ou Desafio e Quebrando Regras, Jeff Wadlow, vai dirigir e co-escrever o projeto junto com Jillian Jacobs e Christopher Roach (Sem Escalas).

Desde os anos 50, o Magic 8 Ball inspirou imaginação, suspense e intriga ao longo das gerações. Este brinquedo icônico tem uma conexão embutida com os fãs e potencial inexplorado para contar histórias”, disse Robbie Brenner, da Mattel Films. “Não há parceiros mais adequados para contar a história do Magic 8 Ball em colaboração com a Mattel Films do que Jeff Wadlow e a Blumhouse Productions, cuja abordagem única ao gênero thriller cativou audiências em todo o mundo e ganhou elogios generalizados.”

Como fãs da Mattel e de suas marcas icônicas, estamos ansiosos para dar vida ao Magic 8 Ball, um dos brinquedos mais famosos deles, e jogar contra as expectativas ao fazê-lo”, disse o fundador da Blumhouse, Jason Blum. “Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a Mattel Films para colocar este projeto no caminho mais rápido para a tela grande e criar uma experiência memorável para os espectadores.”

O Magic 8 Ball é outra marca da Mattel que está em desenvolvimento para as telonas, se juntando a Barbie, Hot Wheels, Mestres do Universo, American Girl e View-Master. O brinquedo de adivinhação foi introduzido pela primeira vez em 1950, notável por suas muitas respostas diferentes para as perguntas daqueles que o abalam, incluindo “É Certo”, “Não conte com isso” ou “Pergunte novamente mais tarde”.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para o projeto, mas levando em consideração que a Blumhouse (A Morte te Dá Parabéns, Sobrenatural, Corra!) trabalha com projetos de micro-orçamento, é provável que a adaptação chegue aos cinemas em 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬