Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Adaptação de “Uncharted”, com Tom Holland, tem estreia agendada para 2020

Nesta data, o filme vai competir com o remake musical “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg; e Um Príncipe em Nova York 2 com Eddie Murphy.
Uncharted

De acordo com o The Hollywood Reporter, Uncharted, a adaptação para o cinema da franquia de videogames de sucesso, estrelada por Tom Holland como Nathan Drake, será lançada em 17 de dezembro de 2020 pela Sony Pictures.

Nesta data, o filme vai competir com o remake musical “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg; e Um Príncipe em Nova York 2 com Eddie Murphy.

Relatórios anteriores indicaram que o estúdio estava buscando ativamente os atores para retratar Victor “Sully” Sullivan, a figura mentora do principal protagonista da franquia, Nathan Drake. A lista incluía nomes de peso como Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok), Matthew McConaughey (Interestelar), Chris Pine (Star Trek) e Woody Harrelson (Zumbilândia).


A descrição do personagem para o filme descreve a encarnação de Sully como um homem robusto e bonito em seus 40 anos. Embora mais jovem do que a representação do personagem no videogame, a idade ajustada certamente se alinha com Drake sendo retratado por Holland, de 22 anos.

Os detalhes sobre a adaptação ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas espera-se que seja desvinculada do jogo original do PlayStation 3 de 2007, Uncharted: Drake's Fortune. Sully é retratado como uma figura-pai substituto para Nathan Drake, elevando-o de um pequeno batedor de carteira a um caçador de tesouros aventureiros.

Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) vai dirigir o filme a partir de um roteiro escrito por Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Rafe Judkins (Meu Próprio Inimigo). Avi Arad (Motoqueiro Fantasma), Charles Roven (O Homem de Aço) e Alex Gartner (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) vão produzir.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬