Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Star Trek” de Quentin Tarantino ainda pode acontecer

Quentin Tarantino soltou algumas informações sobre filme “Star Trek”, que, segundo o diretor, ainda está em desenvolvimento.
Star Trek

Falando com o SlashFilm, Quentin Tarantino soltou algumas informações sobre filme “Star Trek”, que, segundo o diretor, ainda está em desenvolvimento.

É uma possibilidade muito grande. Eu não tenho lidado com esses caras por um tempo porque eu tenho feito meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito e quando eu emergir minha cabeça como Phil de Punxsutawney, pós-Era Uma Vez em Hollywood, nós vamos conversar sobre isso novamente.”

Esse roteiro foi escrito por Mark L. Smith, que escreveu O Regresso. Smith chegou a bordo do projeto em dezembro de 2017, após as negociações sobre o Star Trek de Tarantino praticamente cessarem.

Como publicado anteriormente, a nova versão da Enterprise vai subir para uma classificação +18, uma noção que irritou alguns dos principais fãs de Star Trek. No entanto, no ano passado, o ator Karl Urban, que interpreta Dr. McCoy nos filmes mais recentes, explicou que o filme não ganharia a classificação mais alta por conta da vulgaridade ou linguagem, mas sim através de um realismo mais duro.

Você não deve se preocupar que vai ser cheio de obscenidade e outras coisas”, disse Urban. “Ele quer uma classificação +18 para realmente fazer isso como conseqüência. Se não é 12 [anos], quando alguém for sugado para o espaço, o que todos nós já vimos antes, poderíamos vê-los estripar primeiro ... Isso permite alguma amplitude ... dá a ele alguma liberdade para fazer isso.

O novo filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, estreia nos cinemas em julho.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬