Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

É oficial! Robert Pattinson será o “Batman” na trilogia de Matt Reeves

O filme apresentará um Batman mais jovem, uma das razões por trás da saída de Ben Affleck do papel, e terá um tom de filme noir mais focado nas habilidades de detetive do personagem.
“Batman”

No início deste mês vazou a notícia de que o ator Inglês de 33 anos de idade, Robert Pattinson, era o favorito para o papel de Bruce Wayne/Batman no próximo filme de Matt Reeves, The Batman. Agora, o Deadline confirmou que a Warner Bros. aprovou Pattinson para o filme, que será o primeiro de uma trilogia planejada.

Um pesado vice-campeão para o papel foi outro inglês, o astro de Tolkien e X-Men: Fênix Negra, Nicholas Hoult. Embora o estúdio tenha gostado dos dois atores, diz-se que a preferência de Reeves foi por Pattinson, que tem na sua lista de próximos filmes o terror The Lighthouse, que ele co-estrela com Willem Dafoe, e o épico do ex-diretor de Batman, Christopher Nolan, Tenet.

O filme de Reeves apresentará um Batman mais jovem, uma das razões por trás da saída de Ben Affleck do papel, e terá um tom de filme noir mais focado nas habilidades de detetive do personagem.


Desde seu papel de destaque nos filmes da saga Crepúsculo, Pattinson tem se mantido longe dos filmes blockbusters. Seus créditos incluem The Rover - A Caçada, Rainha do Deserto, Z: A Cidade Perdida e Bom Comportamento. Mais recentemente, Pattinson estrelou a ficção científica/terror High Life, que foi lançado internacionalmente no início deste ano.

Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) substituiu Affleck como diretor do próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas em janeiro de 2017 e vem desenvolvendo o projeto desde então. A produção do longa deve ser iniciada no próximo semestre.

The Batman será produzido por Matt Reeves e Dylan Clark. O filme está programado para estrear em 24 de junho de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬