Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Todd McFarlane revela que novo filme do “Spawn” encontrou um problema

Jamie Foxx (Django Livre) assume o papel do personagem-título no reboot, com Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) retratando “Twitch” Williams, o detetive particular que cruza o caminho do super-herói demoníaco de tempos em tempos.
“Spawn”

O criador de Spawn, Todd McFarlane, forneceu novos detalhes sobre o status do reboot do personagem, que ele deve escrever e dirigir.

De acordo com McFarlane, o obstáculo atualmente no caminho do filme é fazer com que todas as partes envolvidas concordem em um único roteiro. Além disso, o antigo escritor/artista de quadrinhos revelou como reagiria se fosse solicitado a comprometer demais sua visão.

O dinheiro está à espera pronto para ser utilizado”, disse McFarland ao ComicBook. “Eu só preciso que todo mundo que queira investir o dinheiro acene a cabeça para o mesmo roteiro. Como você pode imaginar, todo mundo tem uma versão ligeiramente diferente em sua cabeça. Você só vai e tenta apaziguar um punhado de pessoas, enquanto não ceder ao que eu estou tentando fazer sozinho. Porque se eu tiver que mudar muito, vou me afastar de tudo.

McFarlane revelou anteriormente que seu novo roteiro para Spawn estava sendo ajustado e que o filme ainda não havia sido lançado em nenhum estúdio. Ele explicou que o processo de lançamento começaria assim que o roteiro fosse finalizado e que ele estaria optando que projeto estivesse em várias empresas. Mais uma vez, no entanto, ele enfatizou que só vai seguir adiante com um estúdio em particular se concordasse em como planejar lidar com o filme em si, bem como com seu lançamento.

Além disso, McFarlane afirmou que está disposto a levar adiante o projeto, mesmo que seja incapaz de obter o apoio de um grande estúdio, dizendo: “Tenho pessoas financeiras esperando nos bastidores, por isso, se os estúdios decidirem que vão hesitar, então faremos apenas com dinheiro externo.”


Jamie Foxx (Django Livre) assume o papel do personagem-título no reboot, com Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) retratando “Twitch” Williams, o detetive particular que cruza o caminho do super-herói demoníaco de tempos em tempos.

McFarlane confirmou anteriormente que a nova versão será “sombria e para maiores”, chegando a dizer que seria mais severo do que Deadpool. McFarlane também revelou que o orçamento para o filme será de apenas US$ 10 milhões a US$ 12 milhões, um orçamento atípico para um filme de super-heróis (que chega a centenas de milhões na Marvel Studios e DC), mas que está nos padrões de produção da Blumhouse. Com o baixo orçamento em mãos, McFarlane pretende fazer o próprio marketing do filme direto do set à medida que a produção avance.

Com o anti-herói titular aparentemente não falando nada no filme, isso deixa a maioria dos diálogos do reboot sob Twitch. Nos quadrinhos, Twitch trabalha ao lado de seu parceiro, Sam Burke. Os dois detetives inicialmente caçam Spawn devido aos métodos extremos e letais do super-herói, mas depois formam um respeito invejoso e uma aliança com Simmons quando confrontados com as forças demoníacas do Inferno.

Aparecendo pela primeira vez em Spawn #1 de 1992, o personagem rapidamente se tornou o símbolo dos quadrinhos antiquíssimos da obscuridade brutal dos anos 90. Seus poderes permitem que ele se teletransporte, mude de forma, se regenere e use uma variedade de armas (principalmente correntes) em combate.

Spawn apareceu nas telonas em 1997 com Michael Jai White (O Lutador) no papel principal e depois na televisão com uma minissérie animada da HBO.

O novo filme estava previsto para chega aos cinemas em algum momento de 2019, mas com os atrasos de produção certamente receberá um novo cronograma em breve.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬