Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Mortal Kombat” tem data de lançamento definida para 2021

O filme vai competir, em sua estreia, com a recém-agendada adaptação cinematográfica da Sony Pictres e Mattel Films, Mestres do Universo.
Mortal Kombat

Chegou a hora de retornar à arena mística para alguns fatalities terríveis em Mortal Kombat, conforme a Warner Bros. anunciou que o próximo reboot cinematográfico produzido por James Wan (Invocação do Mal) chegará aos cinemas em 4 de março de 2021.

O filme, que será dirigido por Simon McQuoid em sua estreia na direção, será filmado na Austrália, onde Wan filmou seu último longa, Aquaman.

Estou muito feliz e animado por trazer outro show de volta à Austrália com o Mortal Kombat, especialmente depois de ter uma ótima experiência filmando o Aquaman” , disse Wan em um comunicado. “Agora, nós podemos experimentar a Austrália do Sul com seus locais cênicos e uma riqueza de talentos artísticos para trabalhar. Será perfeitamente adequado para este projeto de ação fantasiosa.”


A chave aqui é tentar e fazer o certo”, Wan disse anteriormente  sobre o filme. “Eu não quero me apressar. Então, agora, estamos apenas tentando tomar o nosso tempo para nos certificarmos de que está indo na direção certa. Eu acho que é mais importante do que tentar apressar isso e criar algo que ninguém gosta. Eu amo os personagens. Eu acho que eles são personagens diversificados. É um incrível, basicamente, Operação Dragão. É uma versão de fantasia, a versão de videogame de Operação Dragão.

O primeiro jogo de luta da série Mortal Kombat foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo apresenta uma gama diversificada de combatentes, vindos de dezoito reinos diferentes, que entram em confrontos num torneio épico. O mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado no mês passado.

Dois longa metragens de Mortal Kombat já foram lançados. O primeiro, intitulado simplesmente Mortal Kombat, foi dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil: O Hóspede Maldito) e estreou em 1995. Dois anos mais tarde foi apresentada a sequência, Mortal Kombat: A Aniquilação de John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), que também abriu o caminho para duas séries de televisão: o desenho animado “Mortal Kombat: Defenders of the Realm” e o live-action “Mortal Kombat: Conquest”. Duas websérie foram lançadas com base na propriedade.

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.

O filme vai competir, em sua estreia, com a recém-agendada adaptação cinematográfica da Sony Pictres e Mattel Films, Mestres do Universo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬