Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Wachowskis estão trabalhando em “Matrix 4”, segundo diretor de John Wick

Antes de dirigir a trilogia de John Wick, Stahelski trabalhou como coordenador de dublês em vários filmes das Wachowskis.
Matrix 4

Um novo filme da franquia Matrix foi anunciado em 2017. As criadoras da série Lana e Lilly Wachowski não foram originalmente envolvidas, mas o diretor de John Wick, Chad Stahelski, diz que não é o caso.

Estou super feliz que as Wachowski não estejam apenas fazendo um Matrix, mas estão expandindo o que todos nós amamos”, disse Stahelski ao Yahoo Movies UK. “E se estiver perto do nível do que elas já fizeram, não seria preciso mais do que uma ligação, 'Ei, queremos que você seja um dublê' e eu provavelmente seria atingido por um carro.”

Quando perguntado se as Wachowski estavam dirigindo, Stahelski disse: “Não tenho certeza do geral. Não tenho certeza se Lana está.” No entanto, ele reiterou que elas estão definitivamente envolvidas em alguma capacidade e que ele adoraria ajudar com o filme. Antes de dirigir a trilogia de John Wick, Stahelski trabalhou como coordenador de dublês em vários filmes das Wachowskis.

Não está claro neste momento quem da série original retornará. Keanu Reeves disse que só vai se as Wachowski estiverem envolvidas. De acordo com o Yahoo Movies UK, seus sentimentos sobre o assunto não mudaram. Zak Penn (Jogador Nº 1), que está trabalhando no roteiro, disse que não será um remake ou reinicialização e, ao invés disso, focará na expansão do mundo. Há rumores de que será um prelúdio centrado em Morpheus.

O filme original foi lançado em 1999 e contou a história de Neo, interpretado por Keanu Reeves, um hacker que é trazido para o mundo “real”, onde aprendemos que o que percebemos como realidade é na verdade um programa de computador. A trilogia foi co-estrelada por Laurence Fishburne (Batman vs Superman) e Carrie-Anne Moss (Amnésia).

Houve duas sequências de Matrix, Matrix: Reloaded em 2003 e Matrix: Revolutions lançado seis meses após a primeira sequência. Animatrix foi uma antologia animada baseada na série de filmes e também foi lançado em 2003. Houve também inúmeros jogos, anime e quadrinhos que continuaram a história da franquia.

O próximo filme de Stahelski, John Wick 3: Parabellum, chega aos cinemas em 16 de maio.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬